Bráz Elettrica

Perguntas Frequentes

Encontre respostas para as dúvidas mais comuns sobre nossos produtos e serviços.

Reservas e Eventos
Nosso horário de atendimento para assuntos relacionados à eventos é de segunda à sexta das 12h às 19h. Informe os dados (Nome Completo, Data, Horário, Unidade e quantidade de pessoas). Assim que tivermos um atendente disponível, ele entrará em contato com você.
Não fazemos reservas, é só chegar!
 
Nosso horário de atendimento para assuntos relacionados à eventos é de segunda à sexta das 12h às 19h. Informe os dados (Nome Completo, Data, Horário, Unidade e quantidade de pessoas).
Assim que tivermos um atendente disponível, ele entrará em contato com você.

Não fazemos reservas, é só chegar!

Geral
As crianças são sempre bem vindas!
Temos cadeiras para crianças, mas não temos espaço kids nem brinquedoteca em nenhuma das unidades.
Não temos música ao vivo, mas nossa playlist é incrível!

Seu pet é bem vindo! Todas as nossas casas são pet friendly, nas mesas externas.

Somente a unidade Moema tem serviço de valet.

Não trabalhamos com franquias.

Ficamos felizes em saber que você quer fazer parte da equipe Bráz Elettrica!
Você pode verificar as vagas abertas através da nossa página de carreiras https://ciatc.gupy.io/

Acompanhe nossas redes sociais oficiais @brazelettrica e fique por dentro das novidades em primeira mão.

Para parcerias / fornecedores / influenciadores, envie as informações através do nosso site: https://www.brazelettrica.com.br/fale-conosco
Aniversários e Comemorações
Oferecemos uma sobremesa ao aniversariante.
Apresente um documento de identificação com foto à algum membro de nossa equipe.

Sim, você pode trazer bolo de aniversário. Procure um membro de nossa equipe para armazena-lo pra você.

 
Ficamos felizes por escolher a Bráz Elettrica para este momento especial.
Nosso horário de atendimento para este assunto é de segunda à sexta das 12h às 19h. Nos informe os detalhes (Unidade, data, horário e demais informações). Assim que tivermos um atendente disponível, ele entrará em contato com você.
Cardápio
Temos opções de pizzas veganas, vegetarianas.
Acesse https://bit.ly/menu-elettrica e veja o cardápio.

Não temos pratos kids.

Não temos rodízio, somente menu a la carte.
Acesse https://bit.ly/menu-elettrica e veja o cardápio.
Temos a pizza Bananeira, disponível na pizzaria e no delivery.
Acesse https://bit.ly/menu-elettrica e veja o cardápio.

As pizzas da Elettrica são individuais e servem 4 fatias.

Pagamento
Aceitamos todas as bandeiras de débito, crédito, vale refeição (VR, Alelo, Sodexo, Ticket) e pagamento por PIX.
Nosso horário de atendimento para assuntos relacionados à reembolso e notas fiscais é de segunda à sexta das 12h às 19h.
Informe os dados (Unidade, data da cobrança, valor e método de pagamento).
Assim que tivermos um atendente disponível, ele entrará em contato com você.
Nosso horário de atendimento para assuntos relacionados à reembolso e notas fiscais é de segunda à sexta das 12h às 19h.
Informe os dados (Unidade, data da cobrança, valor e método de pagamento).
Assim que tivermos um atendente disponível, ele entrará em contato com você.

Sucesso!

Agora você vai receber todas as dicas, novidades, descontos e eventos em primeira mão!

Aproveite e venha conhecer nossas casas 🙂